quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coleção especial da Risqué e Dote



Sweet Rock'n Roll
É a Coleção Sweet Rock’n’Roll + Isabeli Fontana com cores escuras da Risqué são 6 cores Tattoo, Isabeli, Azul Crination, Star, Psico e Rock’n’Roll + um preto fosco em fevereiro nas lojas.
Risqué vem com a coleção Sweet Rock’n'Roll, em parceria com a modelo Isabeli Fontana.
As cores são:
Tattoo (chumbo/preto metálico)
Isabeli (roxo escuro metálico)
Azul Crination (azul metálico)
Star (cintilante)
Psico (roxo metálico)
Rock’n’Roll (prata metálico)



Novas cores de esmaltes da Dote vão estrear nas mãos das modelos da Neon. Trata-se da coleção Dote by Neon, assinada pelos estilistas Rita Comparato e Dudu Bertholini. Cada uma das seis cores leva o nome de uma mulher que inspira a dupla de estilistas. O desfile acontece dia 29, às 17h30 no SPFW. Os esmaltes chegam às lojas entre abril e maio.

As mulheres que inspiram as cores são:

Yufon - preto inspirado em Christine Yufon, designer e consultora de moda sino-francesa radicada no Brasil. Fundadora de uma escola de etiqueta, dentre as pioneiras no Brasil. Atualmente produz bijuterias e acessórios, solo ou em parceria com a Neon.
Danuza - roxo em homenagem a jornalista Danuza Leão, que foi modelo na década de 50 e já escreveu diversos livros. Atualmente é colunista da Folha de São Paulo e da revista Cláudia.
Alice - o rosa pink foi criado para Alice Comparato, mãe da estilista Rita Comparato, que fundou a Acessórios Modernos nos anos 1980.

Diana - o clássico vermelho faz alusão a Diana Vreeland, uma das maiores editoras de moda da história, esteve a frente da Harper's Bazaar por 25 anos e depois da Vogue America, entre 1963 a 1971. A cor era sua marca registrada.

Musa - o verde-água homenageia a tia avó de Rita, uma grande influência no trabalho da Neon, misturava roupas de grife com peças étnicas e artesanais.

Cristina - o azul é dedicado a Cristina Franco, jornalista brasileira, teve seu auge nos anos 80 quando era colunista de moda no Jornal Hoje. Foi uma das pioneiras a cobrir desfiles internacionas.

3 comentários:

  1. hum nao gostei muiito...

    ResponderExcluir
  2. achei muito brilhantes mas para os otros deve ser lindo:)

    ResponderExcluir
  3. Os da dote ainda não sei, não os achei. Mas os da Risqué são bonitos, vale a pena ;D

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.