quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esmalte em gel com duração de 15 dias

Empório das Unhas apresenta novidades na Hair Beauty 2010
A novidade foi lançada no ano passado, mas como muita gente não sabe, eu vou contar ;D
Estiveram presentes 250 marcas expositoras nacionais e internacionais das áreas de cabelo, beleza, bem-estar e estética dos dias 25 a 27 de setembro, durante 4ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, a Hair Beauty, no Rio-centro.

O esmalte dura 15 dias nas unhas. Quem não quer um desses? (Ainda mais se for que nem eu, que sai uma lasquinha do esmalte e já tira todo o resto em menos de 2 dias).
A empresa, que teve crescimento de 300% em um ano, foi a primeira a trazer o 3D do cinema para as nossas unhas. Popular nos países europeus e na Ásia, o esmalte com este efeito é garantia de charme e estilo para as que estão ligadíssimas nas novidades.


O gel pode ser aplicado por qualquer pessoa, no entanto é necessário uma cabine de secagem com raios ultravioletas que custa em torna de 150,00.
Para remover a tinta gel é necessário mergulhar as unhas em acetona por cerca de 5 minutos.


Nos salões o processo é o seguinte: As unhas, alongadas ou não, recebem uma pintura de gel colorido polimerizado em cabine ultra-violeta. O gel colorido é fixado nas unhas e tem a duração de até 3 semanas. Se o cliente desejar continuar usando a mesma cor após vários dias, é feito o retoque na parte da unha que cresceu.

Preço: de R$30,00 a R$70,00 o kit com 12 cores

2 comentários:

  1. Esmalte em gel chega no brasil mes que vem...

    o site para compra é o blueskybrasil.com

    esse esmalte gel que ja é o maior sucesso na europa agora vai ter disponivel aqui no brasil. E para quem quiser revender esse produto , tambem podera, tem que entra em contato com o site

    www.blueskybrasil.com

    só pode ter um revendedor por cada cidade. bem legal né. eu vou representar aqui em florianopolis. se alguem quiser saber mais é só entrar em contato comigo.... bjinhos amigas
    meu orkut: me add: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=17058623854386600688

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se encontro este esmalte na liberdade, pois tenho uma unha que esta sempre quebrando nas pontas e eu acho que com este esmalte ela vai para de lascar. Se alguém souber me dizer agradeço.
    emu e-mail artequefaco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.