segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sancion Angel - Pure Glam

A Sancion Angel lançou a 2 meses atrás a coleção Pure Glam, que são esmaltes contendo flocos gigantes, que parecem lindo paetês. É um maais lindo que o outro.





E as lindas cores são essas daí de cima, sem estar na ordem são:

Pure Glam Cores Sólidas
• Blue Poá
• Gloss Stone
• Moon Shadow
• Pink Poá
• Sunshine
• Star Light

Pure Glam Cores Misturadas
• Blue Moon
• Platinum
• Blueberries Frozen
• Green Gold
• Christmas Tree
• Sunset


Essas fotos eu peguei do blog da Lina Figueiredo (créditos a ela), que fez a apresentação dessas gracinhas no seu blog (você pode conferir o blog nos marcadores abaixo da postagem).

Os nomes dos esmaltes são bem diversos, o que me levou a pensar que eles se inspiraram no UNIVERSO em geral ao pensarem nos nomes.



Acima estão o Star light e o Blueberries frozen. O Star light é todo prata e lindo e o Blueberries trás cores agradáveis e femininas.



Acima: Blue moon que é uma mistura de prata e azul, simplesmente linda e o Sunset que são tons vermelhos, amarelos e azuis, o que me leva a ideia de uma obra de arte.



e por último, mas não menos requisitado, os esmaltes: Sunshine (pelo nome nem precisa falar nada né?) e o Moon Shadow que são flocos pretinhos, fofo né?


Eu amei todos e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.