segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uva da Colorama + Rivka Color (cobertura craquelada)

Com esse nome, impossível não saber que cor seria esse esmalte né? Esse é o UVA da Colorama. O tubinho do esmalte não deixa enganar, o esmalte na unha é exatamente igual ao esmalte no tubo.
Usei 2 camadas, tenho certeza que se eu usasse 3 cobriria perfeitamente as minhas unhas, mas não usei pois depois eu pintei com o craquelado, então era desnecessário.
Preço sugerido: R$3,19



Agora, chegou a vez do craquelado Rivka Color de cor rosa.



Antes de mais nada, vou dar dicas de como usar um craquelado:

1. Escolha o esmalte que quer usar como base, no caso a cor que você quer que apareça por baixo do Craquelado. (Quando passar o esmalte base, certifique de que toda a unha esteja coberta com ele, pois caso fique um pedacinho da unha sem esmalte base e o craquelado for passado nesse local, o craquelado irá arrastar o esmalte base junto com ele).
2. Espere o esmalte base secar por cerca de 20minutos (de preferencia, de uma dia para o outro - para ter total certeza que o esmalte de baixo está seco), em seguida passe o Craquelado normalmente, evite passar o pincel varias vezes no mesmo lugar da unha. Lembre-se: o esmalte tem que estar bem seco, para evitar que ele arraste o esmalte de base.
3. Você pode optar por ter um efeito com brilho, já que o efeito do craquelado é fosco (TODOS os craquelados são foscos), então finalize passando uma camada de Extra Brilho

Preço sugerido: R$10,00

Dicas de como usar o craquelado: http://www.blogdacora.com/

Um comentário:

  1. Oii Dany chan! Resolvi visita o blog! tah mt legal! ^^ ahsuhas ah, e eu adorei esse esmalte rachadinho! *0* tah lindooo!! /bling

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.