Solução
Criamos uma coleção exclusiva de esmaltes da Fiat para ser lançada na segunda edição do Donna Fashion 2010, maior evento de moda que ocorre todo os anos em Porto Alegre. Como patrocinadora do evento a Fiat montou um espaço no lounge do Donna Fashion. Quem visitava o espaço da Fiat durante o evento tinha acesso a exposição dos carros da marca, serviço de manicure e distribuição dos esmaltes da marca.
Resultado
Mais de 3000 consumidoras em potencial foram impactadas diretamente com a ação. Estande lotado todos os dias do evento, com filas nos intervalos dos desfiles. A ação ainda gerou buzz nas redes sociais com centenas de comentários a respeito da mesma, dos produtos e da marca. Isso fez com que os esmaltes da Fiat rompessem as barreiras regionais e tivessem alcance nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.