terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 5: unhas azuis

Hoje vim mostrar a vocês a 5ª unha do desafio.
A cor de hoje é azul e essa é a cor de esmalte que eu mais gosto. Para passar para a outra fase do desafio, usei o esmalte Jeans da Colorama.








Bem, vou mostrar para vocês um esmalte que já postei aqui no blog, mas que é o azul que eu mais gosto de todos que eu tenho. O nome dele é Água Fresca, da Impala.



Espero que vocês tenham gostados desses lindos esmaltes azuis tanto quanto eu.
Beijos a todas, tenham uma boa semana.



Curtam a página do blog no facebook e se mantenham atualizadas.

8 comentários:

  1. Adoooooooorei *-* a cor eu tenho alguns dessa coleção e eu amei. www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu também amo essa cor.
      Beijos.

      Excluir
  2. Lindo lindo to seguindo me siga tambeem ?w

    www.victoriapinks.blogspot.com


    vlw

    ResponderExcluir
  3. Eu amo azul!!! E você escolheu dois tons lindos para o desafio!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo azul.
      Que bom que gostou dos tons. :D
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei o azul da impala *------*

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também amo esse esmalte, é o meu preferido. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.