sexta-feira, 2 de março de 2012

Parceria com Loja Glamourosa

Olá meninas. É com grande alegria que venho partilhar com vocês que o Diário das Unhas ganhou mais uma parceria.
Sim, a parceira que ganhamos foi a loja online GLAMOUROSA.
E tem mais, quem ganha é você. Usando o código ''diariodasunhas'' (sem aspas), você ganha 5% de desconto nos produtos da loja, que variam em perfumes, maquiagem, cosmético, banho, solares, cabelos e outras novidades.
Quer saber mais? Vou explicar tudinho.



Aqui temos o a explicação de onde você colocará o código
''diariodasunhas'' para ganhar 5% de desconto
(clica na imagem para melhor visualização)


Quem são?

A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.

Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.

Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.

Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

Que tipo de produtos vendem?

Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?

Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?

Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 12 dias úteis.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.

Posso ver os preços em Reais?

Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?

Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.

Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Porquê comprar na Loja Glamourosa?

Temos 13 razões

1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.

Aqui pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.

2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.

3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.

4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11 Reais€.

5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Redeunicre, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.

6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.

7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.

8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.

9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.

10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.

11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.

12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.

13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

Se precisar da mais alguma coisa não hesite em contactar-nos

Nosso compromisso perante os clientes é: Durante a semana nós respondemos a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.

Obrigado.

Carlos Santos

e-mail: lojaglamourosa@lojaglamourosa.com

facebook: http://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/233507306697910

web: www.lojaglamourosa.com


17 comentários:

  1. Que maravilha! Adoro comprinhas gringas.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muuito.
      Beijos, obrigada. Tenha uma boa semana.

      Excluir
  2. Adorei!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carimbo tem q treinar msm kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceira... Menina que tu escreveu... Retribuindo a visita e te seguindo...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria...

    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabéns pela parceria
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quer deixar aqui um alerta que a Loja Glamourosa não é tão eficiente quanto diz em sua propaganda. Fiz a compra de três perfumes pelo site no dia 30/11/12 até hoje só recebi o e-mail automático da confirmando a compra e também recebi a fatura do cartão de crédito internacional, mas nada mais. Já enviei dois e-mails solicitando informações sobre o envio dos produtos e até o momento nada. Fiquem alerta, se tiver outras informações volta aqui para informar.
    Julio

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.