terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 8: unhas ombré



Voltando ao desafio, finalmente.
Eu não fazia essa unha ombré de jeito nenhum, mas tenho um motivo. Minhas unhas estavam curtas e eu estava esperando crescer. Acabou que eu fiz com as unhas pequenas mesmo, rsrs.
Fiz um tutorial para vocês entenderem como eu consegui o resultado. Não ficou muito boa pois foi a primeira vez que fiz, mas na próxima eu melhoro.

Esses foram os esmaltes que eu usei: Base DNA Nails da Risqué, Glitter Sublime da Impala, Princesa da Risqué, Clubber da Colorama e Noite Quente da Colorama.

Primeiro passei a base e depois pintei todas as unhas com o esmalte Princesa da Risqué.

Usei uma caixa de papelão como base para não sujar tudo de esmalte. Colei fitas adesivas em todas as unhas para deixar uma parte do esmalte Princesa aparecendo. A fita que usei foi a KIT (fita adesiva de parede). Então, usei a esponja e o esmalte Clubber, com leves batidinhas até ficar do jeito que está na foto.

Sem o auxílio da fita adesiva exatamente para ficar mais tortinho, usei a esponja e o esmalte Noite Quente e, novamente, dei leves batidinhas, com a esponja suja de esmalte, nas unhas.

Finalizei com o esmalte com glitter da Impala, o Sublime e limpei toda sujeira que ficou no cantinho das unhas.

Pode ser usado qualquer esmalte e finalizar com uma base, esmalte com glitter ou base matte.
Usar a parte amarela das esponjas tradicionais de cozinha.

Espero que vocês tenham gostado das unhas e do tutorial.

12 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores! Um saco a unha pequena né? A minha quebrou de novo, pra variar :(
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Valquíria.
      Realmente. Minhas unhas vivem quebrando, mas elas tinham dado uma trégua. Agora começou de novo, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. que unha mais liiiinda *-*
    ameei aqui e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm? *-*

    www.lookdediva.com

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, obrigada pela visitinha. O cursor do mouse eu encontrei aqui :http://cursores.girlspt.com/ . Qualquer dúvida é só pedir uma ajudinha ok? Bjos

    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ficaria mais bonito se fosse de outra cor. É que eu nao gosto de rosa! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo!
    já tô te seguindo... me segue tbm?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, mesmo com as unhas pequenas, ficou lindo o resultado! Vou tentar com rosa qualquer dia!

    Beeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.