terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desafio 31 unhas- Unha 18: Inglesinha

Depois de 4 meses de férias de blog, resolvi voltar. Eu tinha pensado em voltar desde o dia primeiro, mas fiquei sem tempo, essas coisas que acontecem... Mas, eu voltei, e vou tentar postar toda semana.
Bem, para dar introdução a minha volta, eu continuo com o desafio das unhas, com a unha 18, a inglesinha.
Muito simples, quase todo mundo já fez uma dessas na vida. KKK.
Usei o esmalte Turquesa-red da Ludurana e o Amore da DNA Italy.
O turquesa-red fica a maior parte do tempo da cor meio azulada, mas também tem variações para o rosa.
Bem meninas, espero que tenham gostado.
Continuarei semana que vêm com a unha que mais me aterroriza o desafio inteiro.
Um beijão e bom restinho de semana para vocês.




Um comentário:

  1. Seja bem vinda :D
    Bem bacana a combinação,adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.