domingo, 5 de janeiro de 2014

Look de Ano Novo

Sei que estou um pouco atrasada.
Todo mundo faz a famosa "promessa de ano novo". Uma das minhas promessas foi retornar ao blog. Mas com o retorno, vão ocorrer algumas mudanças.
A mudança vai ser, primeiramente, o conteúdo do blog. Está ficando cada dia mais complicado apresentar novidades no mundo das unhas e esmaltes aqui para vocês, então, acabei tendo que decidir por esse caminho. Fico feliz com o apoio de minhas leitoras, seguidoras e outras blogueiras.
Depois, terei que mudar o nome do blog. Estou aceitando sugestões e colaboradoras :)

Para começar com as mudanças, vou mostrar para vocês meu look do ano novo. Espero que gostem :D
O vestido é da Hot Peppers, loja de roupas em Niterói. A sandália é da Dakota, da coleção Sobrenatural. Tem um gatinho lindo na frente. Se quiserem ver com detalhes, clique aqui.  =>.<=


Minha maquiagem. Um dia mostro em detalhes. 


E claro, não poderia faltar. Passei a virada de ano com o esmalte Madonna da Impala. Um vermelho lindo e bem aberto.



Um comentário:

  1. Oieeeeee,

    Ficou fofo demais seu look!!!

    Feliz ano novo!! Desejo que este novo caminho lhe traga muita felicidade e realizações!!!! SUCESSOOOOOOO!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.