terça-feira, 13 de maio de 2014

Aussie 3 Minute Miracle


Vim aqui hoje dar uma super dica para quem quer conquistar um cabelo brilhoso em apenas 3 minutos. 
Só tenho coisas positivas para escrever sobre o Aussie 3 Minute Miracle.
Ele, popularmente chamado de 3mm, é uma máscara fabricada na Austrália e já ganhou prêmios em todo o mundo por realmente cumprir com a proposta.
Meu cabelo estava super ressecado devido uso de secador constante. Na primeira vez que apliquei o produto já deu para notar o resultado. O brilho é instantâneo e ele tem um cheiro maravilhoso.
Esse uma amiga da minha mãe trouxe após uma viagem. Porém é possível encontrá-lo em sites que vendem produtos importados ou com revendedoras. O preço é R$ 45.


Quem se interessou pelo produto e quiser adquirir através de encomendas, poderá solicitar. Com a indicação do blog, tem 10% de desconto. ;)



Ok, na foto ele está de cabeça para baixo, hahaha
Ah, e o esmalte é o Carmem, da Risqué






Um comentário:

  1. Acho que eu sou a unica pessoa do mundo que não achou esse produto nada de mais, acho que vou experimentar novamente porque ate eu ja duvido de mim mesma. ahhaha

    https://omeumundoaleatorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.