sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Maquiagem Dermage

Olá, meninas. Hoje vim apresentar a vocês a linha de maquiagem que eu uso
Muita gente me pergunta qual base eu uso, primer, corretivo e pó compacto.
Há cerca de seis meses, em uma das visitas a dermatologista, descobri uma marca de maquiagem que me encantou.
Todos os produtos de make up para o rosto eu uso da Dermage, desde o primer até o pó compacto. A base é excelente e cobre todas as imperfeições mesmo sem usar o corretivo.
O melhor de tudo é que todos eles são oil free (livre de óleo), ideal para peles normais e oleosas.
O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena.
O corretivo eu comprei por R$ 60. Já o pó compacto, o primer e a base eu adquiri por R$ 138,30, R$ 76 e R$ 110,70, cada, respectivamente.

Para saber onde encontrar os produtos perto de você, é só acessar o site www.dermage.com.br

Beijos. Espero que curtam as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.