terça-feira, 8 de setembro de 2015

Novidades de tratamento no mercado

Duas novidades da Onodera Niterói acabam de chegar ao mercado: os tratamentos de duas novas massagens. A Dreno Reduz, que diminui a gordura localizada e modela o corpo, e a Shape Reduz, que tonifica os músculos do abdome e dos glúteos.





Durante o lançamento foi entregue um kit às clientes que dariam continuidade com o tratamento contendo chinelo personalizado da Onodera e um skeeze da bodytech, além de promoções da Hope, Joséphine Esmalteria e Jorge Bischoff.

Outra cliente da clínica, Jucelene Tinoco, também aprovou os novos tratamentos.

“Fiz a Dreno Reduz e gostei muito. Pretendo continuar com o tratamento”, salienta.

As clientes que participaram das massagens foram contempladas com um SPA das mãos oferecido pela Joséphine Esmalteria. Além disso, teve uma exposição de lingeries da Hope.




Tratamento - A Dreno Redux ativa o sistema circulatório e linfático usando manobras de massagem modeladora e de drenagem linfática ao mesmo tempo. Junto com os ativos, a aplicação das duas técnicas aumenta o metabolismo, facilitando a eliminação das células de gordura e diminuindo o inchaço no corpo.

Já a Shape Redux tem como objetivo reduzir a flacidez muscular e auxiliar na modelagem corporal. O procedimento é realizado com um aparelho de corrente russa em uma região enquanto técnicas de massagem modeladora são aplicadas em outra parte do corpo. O resultado é a redução de gordura localizada e celulite, além de fortalecer a musculatura de regiões como abdome, tornando-o mais modelado, e o glúteo, deixando-o mais tonificado.




Sobre a ONODERA

Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país. Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse: www.onodera.com.br.




Onodera Niterói

Avenida Roberto Silveira, 464

Icaraí / Niterói

Tel.: (21) 3619-8585

Estacionamento com manobrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui suas dúvidas, elogios e reclamações.
Se você também tiver um blog, deixe o link, que sempre que eu puder, retornarei a visita.
Não é necessário ter um blog para seguir o 4Bn'G.
Beijos.